30/04/2015 - JOSE JORGE CANELLA Estou me sentindo uma pessoa muito Feliz!!!
E vou contar porque: Durante 30 anos, isso mesmo, 30 anos, tive vergonha de
sorrir, de mostrar meus dentes, que eram tortos e feios, e pior ainda, me impedia
movimentar a língua, o que acabava atrapalhando minha dicção.
Há 18 meses atrás, meu grande amigo Fabinho Panariello me convidou a fazer uma
avaliação Ortodôntica, sem compromisso, e aí pude entender, quanta vantagem
tem a saúde bucal. A partir daí decidí e coloquei o Aparelho Ortodôntico Damon
System, e o resultado foi muito melhor que o esperado não só esteticamente,
como também me devolveu a altoestima e hoje sorrio sem medo, sem
constrangimento e respiro muito melhor. Com isso levo a alegria de sorrir sempre
para minha querida esposa, Celeste, e aos meus amigos.
O que antes era constrangimento, hoje virou prazer.
Parabéns Equipe Dipanariello, pelo atendimento, e em especial ao meu grande
amigo Doctor Fabinho, EXCELENTE PROFISSIONAL!
16/04/2015 - ROSANGELA DE PAULA MARQUES As únicas palavras que descrevem o que eu estou sentindo hoje, após o final do
meu Tratamento Ortodôntico Damon System, é SATISFAÇÃO E FELICIDADE.
Vale muito a pena, investir neste Tratamento.
Quero agradecer a todos em geral, na Clínica Dipanariello, pelo atendimento e
atenção dispensados a mim.
Att.
Rosângela de Paula Marques
Leia outros depoimentos publicados por nossos clientes
Unidade São Paulo Telefone: (11) 2950-3711 R. Batista da Mata, 46 - Alto de Santana Unidade Vinhedo Telefone: (19) 3826-1934 R. Gumercindo Vieira Rocha, 325 - Jd. Flora
HALITOSE (Mau-hálito) publicado em 16/03/2011
fonte DPO
clique nas imagens para ampliar - navegue com o mouse ou as setas de seu teclado
De onça ou não, o bafo ou halitose, como é chamada pelos dentistas, pode ter mais de 50 origens. Dentre os fatores bucais, a causa mais comum é a higiene oral deficiente e conseqüente formação de saburra lingual e placas bacterianas. A higienização precária da língua, reentrâncias retentoras de alimentos, cáries, infiltração de líquido bucal no material de dentaduras e pontes, são outras causas importantes.
Depois das causas bucais, que são as mais freqüentes, outras origens da halitose são as vias respiratórias superiores, como as sinusites, as rinites e também as doenças pulmonares.
As causas gástricas são as menos freqüentes no desenvolvimento da halitose. Somente pode-se relacionar os problemas gástricos à halitose se forem excluidas as outras causas mais freqüentes: bucais, vias respiratórias superiores, pulmonares, problemas otorrinolaringológicos.
Com relação ao estômago, a halitose pode ter origem na gastrite causada pela bactéria chamada Helicobacter pilory. Outras causas gástricas de halitose são o câncer no estômago e as diarréias com desidratação, porque há diminuição de saliva, o que induz a proliferação de bactérias na boca. O hálito com o odor desagradável ocorre porque são exalados gases odoríferos de vários tipos, como o gás sulfídrico que tem enxofre na composição.
Uma condição pouco freqüente, mas que deve ser investigada, é a constipação intestinal porque no intestino grosso já existem bactérias que produzem gases.
Estima-se que aproximadamente 30% da população sofra deste problema de forma crônica. As consequências do mau-hálito para quem o possui de forma crônica são: Restrição social, alteração de comportamento (insegurança, irritação e frigidez) e maior predisposição a gastrite, amigdalite, pneumonia, periodontite e outras doenças (à medida que a saburra se forma, ela passa a ser um meio propício também à instalação e à proliferação de microorganismos patogênicos cuja porta de entrada é a boca).
Geralmente os pacientes portadores de halitose buscam o tratamento odontológico na expectativa de resolver o seu problema de mau hálito, porém muitas vezes o constrangimento o impede de dizer ao dentista o verdadeiro motivo de sua consulta. Somente com a realização de uma criteriosa analise odontológica é que o profissional propiciará condições para que o paciente sinta-se à vontade para relatar o problema de halitose e detalhar quais as possíveis causas do problema.
A halitose tem cura!
Leia as Últimas Notícias
Dipanariello Odontologia - 2017 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido pela MVM Design